top of page
Moda

 

Moda sempre foi o alvo. Mas, até se formar em Produção de Moda no início de 2013 pelo Senac Copacabana, era só sonho. "Quando criança minha mãe era chamada na escola e as professoras reclamavam que meus cadernos só tinham desenhos", lembra Cícero.

 

"Na adolescência, desenhava sobre as fotos das revistas Playboy que meu pai me dava, cobrindo o corpo nu das modelos com as minhas criações", conta.

 

Aos poucos, o sonho se tornou realidade e profissão, deixando o jornalismo em segundo plano. "Minha formação em comunicação me ajuda a estar antenado, a buscar sempre as melhores referências e os profissionais e parceiros mais responsáveis e éticos. E também me permite uma ampla visão do que significa moda e de como ela é parte da comunicação e da vida das pessoas", explica.

 

"Mas é na moda que me realizo, onde coloco minhas paixões para fora e construo algo com elas. As conquistas que fiz nesse sentido são prova de que é esse meu dom. Por isso me despus a sair de casa, estudar, ter experiências diferentes e buscar novas ideias profissionais", afirma.

 

Nesta página, conheça o nascimento de algumas dessas ideias em uma seleção de desenhos de roupas, sapatos e acessórios criados em diferentes momentos da trajetória do estilista.

 

E mais: veja os croquis da coleção exclusiva Reflexos de Liberdade.

Croquis - Roupas - Acessórios

"Moda é oferta, estilo é escolha."

                                     Glória Kalil

bottom of page